Verificando backlinks do nosso projeto

 Os links têm um impacto direto na posição do site nas SERPs. Usamos a ferramenta Serpstat Backlink Analysis para controlar a qualidade de nossos backlinks e controlar a dinâmica de crescimento da massa de links.

Observe que o Serpstat tem seu próprio índice de backlink ! Nós mesmos indexamos os links, atualizamos regularmente os dados para que apenas os dados mais recentes e sem lixo estejam sempre disponíveis no índice. No momento, temos mais de 1 trilhão de backlinks para 170 milhões de domínios.


Deixe um comentário Teste os Backlinks para ter acesso ao novo índice!

demonstração pessoal

Nossos especialistas entrarão em contato com você e discutirão opções para trabalhos futuros. Isso pode incluir uma demonstração pessoal, um período de teste, artigos de treinamento abrangentes, gravações de webinar e conselhos personalizados de um especialista da Serpstat. Nosso objetivo é fazer com que você se sinta confortável ao usar o Serpstat.

Nome

E-mail

+55

(99) 99999-9999

Eu concordo com a Política de Privacidade da Serpstat

Solicite uma demonstração

O relatório Serpstat Backlinks fornece informações gerais sobre o módulo de análise de backlink: domínios e subdomínios de referência, backlinks que levam ao domínio analisado, páginas iniciais de referência, endereços IP e sub-redes e o indicador exclusivo de autoridade de domínio. Verificamos o domínio do nosso cliente usando a ferramenta:


Ganhou cerca de 118 domínios de referência. Ainda assim, o SDR (Serpstat Domain Rank é um indicador de autoridade de domínio em uma escala de 0 a 100) não é mais alto do que deveria. Isso mostra que os links não são tão poderosos.


Verificamos o relatório de domínios de referência e classificamos os links com base no SDR usando filtros de relatório.


Descobrimos que mais de 50 domínios de referência estão abaixo de 20 SDR e cerca de 14 links eram de sites PBN . No geral, cortamos de 30 a 40 domínios do perfil do link, que achamos que não vale a pena manter, o que pode ser o motivo dessa estagnação do tráfego.


Em seguida, verificamos nosso domínio usando outros relatórios de análise de backlink: âncoras, principais páginas para SEO de página , backlinks ativos e perdidos para garantir que o restante esteja funcionando bem. Você pode aprender mais sobre os recursos de Análise de Backlink aqui:

Serpstat Backlink Analysis Tool: um guia completo


Quer saber como usar o Serpstat para verificar seu perfil de backlink?


Deixe uma solicitação e nossos especialistas irão aconselhá-lo sobre o desenvolvimento de seu projeto, compartilhar materiais de treinamento e oferecer acesso de teste ao Serpstat!

 

Fazendo uma auditoria de conteúdo

Nossos objetivos também incluíam realizar uma auditoria de conteúdo para o site. O primeiro passo é descobrir as palavras-chave da lista que estão indo bem para as páginas específicas. Para isso, podemos usar os relatórios Top pages e Tree View .


Para ver todas as páginas do site em ordem hierárquica e suas palavras-chave orgânicas, vá para Web Analytics → Domain Analytics → SEO Research → Top Pages .


O relatório Tree View permite que você veja as páginas do site e as palavras-chave pelas quais elas são classificadas nos mecanismos de pesquisa. Vá para Web Analytics → Análise de domínio → Pesquisa de SEO → Visualização em árvore .


Dessa forma, você pode encontrar uma lista de URLs ativos que trazem o maior tráfego e as palavras-chave para as quais eles classificam. Você pode usar os relatórios Palavras- chave ausentes e Palavras- chave relacionadas para encontrar mais palavras-chave para otimizar seus artigos para mecanismos de pesquisa.


Mais um relatório será útil aqui: vá para Pesquisa de palavras-chave → Marketing de conteúdo → Perguntas de pesquisa . Este relatório permite que você encontre mais ideias de conteúdo. Esta lista contém todas as sugestões de pesquisa interrogativa sobre a palavra-chave que você está procurando. Essas são as consultas que aparecem na barra de pesquisa quando você começa a digitar sua consulta. Essas são perguntas feitas pelo seu público-alvo no Google e podem ser facilmente utilizadas no marketing de conteúdo.


O Serpstat também possui a ferramenta Text Analytic s que é uma ferramenta exclusiva para otimizar o texto nas páginas do site. O conteúdo é um dos principais fatores de ranqueamento, e essa ferramenta foi criada para auxiliar na otimização dos textos presenciais. Por exemplo, as páginas do seu site são mal classificadas pelas palavras-chave desejadas. Isso significa que você precisa alterar o conteúdo da página para aumentar a relevância do texto. É aqui que você precisa do Text Analytics , que cria uma base de recomendação para otimização de conteúdo.

 

Você pode aprender como usar a ferramenta Text Analytics aqui:

Como aumentar a relevância do texto das páginas do site: Serpstat Text Analytics Tool


Quer saber como usar o Serpstat para realizar uma auditoria de conteúdo do seu site?


Deixe uma solicitação e nossos especialistas irão aconselhá-lo sobre o desenvolvimento de seu projeto, compartilhar materiais de treinamento e oferecer acesso de teste ao Serpstat!

 

Nossos resultados

Demorou cerca de 5 a 6 semanas para implementar o plano e a tarefa que listamos. Todos nós sabemos que o SEO não é um processo da noite para o dia. Então, depois de dois meses, vimos uma melhora significativa. É excelente porque o crescimento de um site de nicho é extraordinário. Subiu para uma média de 400 visitantes diários de 150 visitantes.


Aqui está o status mais recente deste site. Mesmo após a atualização do Google Core, o tráfego é estável e também crescente.


Assim, atingimos os seguintes objetivos:

1

Encontramos problemas técnicos que impediram o crescimento do tráfego do nosso site.

2

Verifiquei nosso perfil de backlinks para encontrar links tóxicos que estragavam nossas classificações.

3

Realizou uma auditoria de conteúdo para encontrar oportunidades adicionais de crescimento., ao pesquisar a compra de backlinks

4

Encontrou mais ideias de conteúdo usando consultas de pesquisa de usuários.

Conclusão

Graças à análise regular de nosso site usando o Serpstat, estamos sempre cientes de como melhorar nossos rankings, fazer uma auditoria de conteúdo ou verificar problemas técnicos de nosso site.


O serviço Serpstat pode ser usado efetivamente em agências para:

Avalie rapidamente a situação no local e os próximos trabalhos.

Gere uma oferta para um cliente em potencial.

Preparar relatórios sobre os resultados da promoção para o cliente.

Acompanhe o andamento do projeto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

como escolher armas de fogo

Os melhores serviços de streaming de TV ao vivo para 2021

Marketing de conteúdo vs Link Building: como escolher a melhor estratégia para o seu negócio?