Mudanças notáveis ​​no marketing de artigos

 Nos últimos anos, houve algumas mudanças notáveis ​​nas melhores práticas de marketing de artigos. O Google, como uma das principais fontes de geração de leads, ajustou muitos de seus próprios sistemas e algoritmos para determinar como eles classificam os sites.


Em última análise, essas mudanças afetaram os métodos em algumas áreas do marketing do artigo. 


O abuso generalizado e a manipulação de práticas comuns levaram a mais regulamentação sobre construção de links. Isso impactou diretamente o tipo de conteúdo que estava sendo produzido, bem como os veículos em que o conteúdo é distribuído e publicado.


Comunicados de imprensa

Esta forma de marketing do artigo é um método poderoso para gerar tráfego. No entanto, ele vem com uma ressalva e, se usado incorretamente, pode resultar em otimização excessiva. Quando usado pelos motivos certos, um press release bem elaborado pode colocar seu conteúdo na frente de um público amplo e resultar em alguns backlinks de alta autoridade.


A maioria dos meios de comunicação de imprensa não seguirá seus links. Apesar disso, se você usar um texto âncora otimizado em seu artigo, corre o risco de superotimização. Se sua história for escolhida e distribuída, seu texto âncora otimizado poderá ser repetido centenas de vezes e terá um efeito adverso em sua classificação. A solução para isso é usar apenas links de URL de marca ou nus.


Os jornalistas estão sempre observando os meios de comunicação para obter as atualizações mais recentes, para que possam estar entre os primeiros a publicar uma história de tendências. O uso de uma empresa de comunicados à imprensa como a Cision levará sua história a um grande número de sites, muitos dos quais republicarão sua história.


Embora possa ser um pouco mais caro do que o marketing de artigos tradicional (a partir de US$ 450), você pode gerar muito tráfego e adquirir backlinks valiosos para o seu site.


Blogando

É óbvio para a maioria das pessoas que quanto mais conteúdo seu site produzir, mais tráfego você poderá gerar. Longe vão os dias de postagens de blog curtas e inúteis, pois os blogs de hoje exigem uma resposta definitiva para a intenção de pesquisa .


Se o seu conteúdo não está sendo lido porque não agrega valor, ele cairá no abismo da desindexação do Google. Seus artigos devem servir a um propósito específico, ser otimizados por palavra-chave e devem direcionar o tráfego oferecendo uma resposta a uma pesquisa de palavra-chave específica. 


O valor do seu blog para o seu negócio é tão valioso quanto para o seu público. Para dar ao seu blog a melhor chance de sucesso, siga a lista de verificação para melhorar seu SEO na página .


Sites de submissão de artigos

A morte dos sites de envio de artigos aconteceu na mesma época do nascimento do Panda Update do Google. Esses tipos de sites tendiam a atrair uma infinidade de conteúdo de baixa qualidade e eram, em sua maioria, eliminados do mapa por profissionais de marketing que procuravam backlinks de qualidade.


Os principais motivos para publicar conteúdo vinculado ao seu site é enviar mais visitantes ao seu site e melhorar sua autoridade e capacidade de classificação. Os diretórios do artigo tiveram o efeito oposto.


O tráfego na maioria dos diretórios de artigos diminuiu à medida que mais spam foi publicado. Isso acabou levando ao rebaixamento dos diretórios de artigos em termos do valor que eles oferecem como backlinks para seu site.


postagem de convidado

Essa estratégia de criação de links mudou tanto para os autores convidados quanto para os sites de hospedagem que oferecem oportunidades de postagem de convidados .


Muitos sites de alta autoridade agora oferecem apenas backlinks nofollow . Isso torna a construção de autoridade mais difícil para quem está publicando conteúdo de qualidade., ao pesquisar a compra de backlinks


No lado oposto do espectro, vários sites farão mais mal do que bem ao criar links para o seu site. Os autores convidados devem tomar precauções para evitar domínios de baixa qualidade com muitos links de spam para sustentar seu site.


Com mais ênfase na necessidade de conteúdo de qualidade, o Google tornou a postagem de convidados mais desafiadora em grande escala. Algumas empresas podem optar por métodos como construção de links quebrados ou investir em conteúdo perene premium que atrairá links com o passar do tempo.


Conclusão

Deve ficar claro que o marketing de artigos abrange uma ampla variedade de táticas e estratégias para distribuição de conteúdo. A postagem de convidados é apenas um método que se enquadra nesse guarda-chuva.


Quando se trata de gerar tráfego, backlinks e melhorar o reconhecimento da marca, o marketing de artigos é uma estratégia altamente eficaz para atingir todos esses objetivos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Title: Unlocking Spiritual Growth: The Profound Role of Prayer

Desbloquear telefones móveis Vodafone com código Mobi

Os melhores serviços de streaming de TV ao vivo para 2021