Cartões de débito com marca de loja: use-os ou perca-os?

 Os cartões de débito com a marca da loja parecem um acéfalo.


Eles oferecem aos clientes uma maneira fácil de pagar e ganhar benefícios sem acumular dívidas, taxas anuais ou se qualificar para outro cartão de crédito.


Mas essas cartas realmente valem suas recompensas? E como eles afetam seu comportamento e sua conta bancária?


Aqui estão os pontos positivos e negativos dos cartões de débito específicos da loja.


Primeiro, o Bom:

O débito da loja supera o crédito


Embora o dinheiro ainda seja a forma de pagamento mais popular entre os consumidores americanos, os cartões de débito estão em alta. De acordo com o Federal Reserve Bank de San Francisco, o americano médio ainda usa dinheiro para 40% de suas transações mensais, cartões de débito para 25% e cartões de crédito para 17% (cheques e pagamentos móveis completam a lista).


É provavelmente por isso que grandes varejistas como Target e Nordstrom entraram na onda do cartão de débito alguns anos atrás.


Com os cartões de débito da marca da loja, os clientes preocupados com o orçamento não precisam se preocupar em pagar pelos itens mais tarde, pois agora eles sacam diretamente de suas contas bancárias. Isso significa que não há risco de se endividar por causa de um par de sapatos ou um saco de batatas fritas.


Lealdade tem suas vantagens



Economize e gaste do jeito de Ramsey. Saiba mais sobre o mais novo produto da Ramsey!


E as vantagens também não são ruins. O cartão de débito da Target oferece 5% de desconto em todas as compras na loja e online, bem como frete grátis e 30 dias extras para devoluções.


O cartão de débito Nordstrom funciona mais como um programa de recompensas. Os compradores ganham dois pontos por dólar gasto e um vale-presente da loja de $ 20 depois de acumular 2.000 pontos. Outras vantagens incluem reembolso para alterações na loja e acesso antecipado às vendas anuais.


Agora, o ruim:

Dinheiro supera débito em loja


Embora os cartões de débito com a marca da loja não possam endividar os consumidores diretamente, eles também não podem fornecer a responsabilidade do dinheiro. Quando você tem um envelope com notas de dólar pré-orçadas , sabe exatamente quanto pode gastar. Uma vez que acabou, acabou.


Os cartões da loja, por outro lado, podem induzir os consumidores a gastar mais em um varejista, em vez de procurar as melhores ofertas. Por exemplo, de acordo com a revista do setor American Banker , a Target notou um aumento de mais de 50% nos gastos entre os usuários de cartões de débito com a marca da loja.


Os clientes podem estar gastando mais porque não sentem mais a dor de se desfazer de seu dinheiro.


A responsabilidade tem seus limites


Como esses cartões de débito são apenas para uso na loja (e no site), eles não têm as mesmas proteções contra fraude dos cartões de débito tradicionais da marca Visa ou MasterCard, que vão além das diretrizes federais para oferecer aos clientes uma responsabilidade zero garantia.


Como os cartões de débito específicos da loja não têm essa proteção rígida contra fraudes , a responsabilidade do consumidor depende da rapidez com que ele denuncia o uso indevido. Por lei, os usuários de cartão de débito são responsáveis ​​por até $ 50 se alertarem o emissor do cartão dentro de dois dias (embora tanto a Target quanto a Nordstrom estendam esse período para quatro dias)., ao pesquisar um influenciar financeiro 


Depois disso, fica um pouco cabeludo.


Os titulares de cartões podem ser responsabilizados por até $ 500 se não notificarem o emissor do cartão dentro de 60 dias. E se esperarem ainda mais, podem nunca receber o dinheiro de volta.


Conclusão:

Ao usar cartões de débito específicos da loja, fique atento. Fique de olho em sua conta bancária e certifique-se de não gastar demais para ganhar recompensas.


Dinheiro, pensamos, é o verdadeiro acéfalo .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Title: Unlocking Spiritual Growth: The Profound Role of Prayer

Desbloquear telefones móveis Vodafone com código Mobi

Os melhores serviços de streaming de TV ao vivo para 2021