Esqueça o barulho, Southgate tem a Inglaterra perfeitamente preparada para o Euro

 Se você quer perder a fé na humanidade, percorra o Twitter quando a Inglaterra estiver jogando para experimentar algumas das tomadas dos gerentes de poltrona assistindo de casa. Você logo começará a questionar seu próprio intelecto e compreensão do futebol, dada a vastidão dessas opiniões sem sentido.


De fato, parece haver uma falta geral de pensamento crítico entre os fãs da Inglaterra no Twitter e é difícil dizer exatamente por que isso acontece. Talvez seja uma mistura do tribalismo fervoroso no jogo inglês e da incapacidade de reconhecer que um jogador de um clube rival merece uma convocação internacional, juntamente com a falta de uma genuína noção de futebol.


Southgate está sob fogo

Uma reclamação recorrente parece ser que o técnico Gareth Southgate é muito defensivo e desperdiça o melhor talento de ataque já visto nas costas inglesas. Como mencionado, muito disso é hipérbole e não muito bem pensado. Talvez o melhor exemplo tenha sido os uivos de indignação e raiva incontrolável quando se soube que Southgate não havia escolhido Marcus Rashford, Jadon Sancho ou o recém-chegado meio-campista Jack Grealish .


Mais uma vez, Southgate foi criticado online por não ser aventureiro com sua seleção de elenco para as eliminatórias quando, na verdade, todos os três jogadores estavam lesionados e indisponíveis para a seleção.




Como se vê, Southgate acertou quando a Inglaterra começou sua campanha de qualificação para a Copa do Mundo com nove pontos em três jogos depois de conseguir vencer a Polônia em Wembley.


Amaldiçoado se você fizer e amaldiçoado se você não fizer

De forma reveladora, a Inglaterra de Southgate foi tão clínica na noite que suas chances de vencer a Copa do Mundo do ano que vem no Catar caíram. De fato, a partir de 2 de abril, os ingleses estão em desacordo de apenas 9,00 para triunfar no Oriente Médio no próximo ano. Ainda assim, houve um barulho ensurdecedor de frustração em torno da forma como a Inglaterra estava jogando, com a maioria das pessoas confusas sobre por que os Três Leões não foram muito mais ousados ​​em sua abordagem. Não importa o 3-4-3, se não for o Brasil, a Inglaterra deveria estar jogando uma formação de 0-0-10 contra todos os outros adversários. Isso, em essência, era o que se poderia extrair da leitura nas entrelinhas do coro de desaprovação nas redes sociais.


Considerando que, na realidade, a Polônia é uma equipe muito bem organizada e está em 19º lugar no ranking mundial oficial da Coca-Cola . Ficar entusiasmado não é uma opção e uma olhada ao redor do continente nos vários resultados na mesma noite ilustrará isso.




De fato, foi a apenas 344 milhas de Wembley que a Macedônia do Norte venceu a Alemanha em Duisburg . Naturalmente, as surpresas são parte integrante do futebol, mas o ponto é que, se você não estiver preparado ou profissional contra a grande maioria dos adversários europeus, você pode – e muitas vezes será – ser derrotado. A Inglaterra tem um técnico que é consciencioso o suficiente para saber disso, é claro, mas a ironia de sua seleção de equipe foi que não foi para conseguir um resultado contra a Polônia, mas sim para dar aos seus jogadores de ataque licença para avançar.


Twitter dá as costas ao Yorkshire Pirlo

Kalvin Phillips é um jogador em particular que é bombardeado com abusos irracionais dos fãs toda vez que veste a nova camisa produzida pela Nike da Inglaterra. O Twitterati usa sua posição de meio-campo defensivo como o bastão para vencê-lo, apesar de o jogador de 25 anos ter um desempenho na função que está o mais próximo possível da perfeição. Os fãs online da Inglaterra aparentemente ficam muito ofendidos com o fato de Southgate interpretar Phillips e Declan Rice em papéis. Surpreendentemente, Rice costumava receber o mesmo nível de críticas sustentadas que Phillips agora recebe, apesar de ser um jogador que o Chelsea estava se preparando para gastar mais de £ 100 milhões., ao procurar por Dicas odds




É realmente risível que um jogador que está no meio de uma guerra de lances substancial entre os melhores times da Premier League fique sob a quantidade de fogo que Rice faz. Tudo isso mostra que ser um meio-campista defensivo inglês é realmente uma tarefa ingrata, mas sem eles, a Inglaterra nunca seria capaz de avançar com a regularidade que faz.


De fato, durante o jogo da Polônia, Phillips e Rice cobriram todas as folhas de grama em Wembley para pressionar a posição e recuperar a bola para a Inglaterra. Uma vez que eles conseguiram reciclar a bola, ela foi jogada ao lado e instantaneamente devolvida a Phil Foden ou Raheem Sterling para lançar mais uma onda de ataque ao gol polonês.


Graças a Deus Gareth Southgate não ouve o barulho do lado de fora porque, se o fizesse, a Inglaterra seria muito mais pobre por isso. O jogador de 50 anos tem a seleção da Inglaterra idealmente preparada para vencer a Euro neste verão, mas, mesmo que o faça, ainda haverá quem deseje que ele tenha escolhido atacar mais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Title: Unlocking Spiritual Growth: The Profound Role of Prayer

Desbloquear telefones móveis Vodafone com código Mobi

Os melhores serviços de streaming de TV ao vivo para 2021