20 coisas pelas quais ser grato como um empreendedor online

 Todos os dias do ano é um bom dia para agradecer.



As pessoas que se sentem gratas têm “mais energia, mais otimismo, mais conexões sociais e mais felicidade do que aquelas que não o fazem”, de acordo com um estudo científico do Wall Street Journal.


Nesse sentido, gostaria de compartilhar com você as 20 coisas pelas quais sou mais grato como empreendedor online , ao contratar uma consultoria monday.com


#1 Meus erros

“Quem nunca cometeu um erro nunca tentou nada de novo.”


Albert Einstein


Desde que me tornei empreendedor, há dois anos, cometi centenas de erros.


Eu gostaria de ter feito mais.


Mesmo que meus erros tenham me custado clientes lucrativos e longas horas, eles também foram necessários para que eu aprendesse e continuasse no meu caminho. Eu gostaria de ter feito mais, porque isso significaria que eu estaria me esforçando mais e aprendendo mais rapidamente.


Sim, eu preferiria fazer tudo perfeitamente na primeira vez. Mas isso é impossível. Em vez disso, sou grato pelos meus erros porque eles são os degraus para o sucesso.


#2 A Internet

A Internet tornou os empreendedores mais poderosos do que nunca. Os empresários têm melhores escolhas do que nunca . Onde moram, o carro que dirigem e as amizades que desenvolvem. Os empreendedores têm escolhas melhores do que nunca . Onde eles moram, o carro que dirigem e as amizades que desenvolvem. Podemos iniciar vitrines virtuais que nunca fecham e programas de treinamento que educam as pessoas enquanto dormimos.


E se em algum lugar ao longo do caminho precisarmos de ajuda, podemos sempre pesquisar no Google.


#3 PayPal

Não sei se o PayPal é realmente a “maneira mais amada do mundo de pagar e ser pago”, mas posso dizer que é a mais popular do mundo. O PayPal tornou-se o padrão internacional para transações de dinheiro online.


O PayPal é popular o suficiente para que geralmente seja seguro presumir que as pessoas com quem você está fazendo negócios on-line terão uma conta no site. Sou grato ao PayPal porque facilita muito o faturamento de clientes de todo o mundo.


No ano passado, cerca de 75% da receita do meu negócio veio do PayPal.


#4 Ser capaz de trabalhar de qualquer lugar

Neste verão, saí em turnê com minha banda por cerca de quatro semanas. Enquanto todos os meus colegas de banda tiveram que tirar o trabalho completamente, eu consegui gerenciar meu negócio de vídeo por e-mail e escrever para o Income Diary.


Trabalhar e manter um negócio online enquanto viaja não é fácil. O acesso esporádico à Internet, eletricidade e sua própria energia pessoal significa que pode ser difícil obter produtividade. Ainda assim, alguns empreendedores (como Cody McKibben) adotam o estilo de vida “nômade digital” e administram seus negócios enquanto viajam pelo mundo .


Algum dia, seguirei os passos de Cody. Até lá, sou apenas grata por poder me levantar e ir quando quiser sem ter que deixar meu emprego diário.


Nº 5 Parceiros de negócios e funcionários

Os empreendedores não precisam ser lobos solitários. Trabalhar com ótimas pessoas pode ser a parte mais satisfatória de qualquer trabalho.


#6 Wikipédia

A primeira vez que ouvi falar da Wikipédia , achei bobagem. Como uma enciclopédia poderia ser confiável se alguém pudesse editar a qualquer momento?


Minha opinião com certeza mudou nos últimos dez anos.


Hoje, a Wikipedia é a enciclopédia mais abrangente, atualizada e popular do mundo. Eu o uso como um recurso enquanto pesquiso quase todos os artigos do Diário de Renda. Claro, eu ainda verifico as citações da Wikipedia para ter certeza de que a informação está correta.


Além de ser um ótimo recurso, a Wikipedia funciona totalmente sem anúncios. Eles pedem doações todos os anos para manter a Wikipedia livre e livre de anúncios. Se você é tão grato pela Wikipedia quanto eu, considere doar este ano.


#7 Inspiração

Os empreendedores estão cheios de ideias. Quando a ideia certa surge, ela pode mantê-lo acordado a noite toda imaginando as possibilidades.


Embora eu tenha escrito anteriormente sobre a importância de manter uma ideia e segui- la, ainda sou grato por cada nova ideia que recebo. Há uma alegria inebriante em fazer um brainstorming de uma nova ideia de negócio – e poucas coisas no mundo são mais divertidas.


#8 Novos desafios

“A variedade é o tempero da vida.”

William Cowper, Poeta Inglês


A maioria dos meus amigos tem um emprego das 9 às 5 – e embora todos tenham orgulho do que fazem, todos têm a mesma reclamação: é a mesma coisa, dia após dia.


Os empreendedores online não têm esse problema. A agenda deles em qualquer dia muda dependendo do estágio de desenvolvimento em que seus negócios estão. Um dia, eles são escritores, no outro são desenvolvedores e, no dia seguinte, são profissionais de marketing, palestrantes ou personalizados provedor de suporte.


Usar todos esses chapéus diferentes é suficiente para fazer sua cabeça girar. E para ser bem honesto, às vezes eu ansiava pela consistência do trabalho diário “normal”. Mas, no final, adoro que meu trabalho como empreendedor online me apresente um novo desafio todos os dias.


#9 Redes Sociais



As redes sociais revolucionaram a maneira como descobrimos novas ideias e tornaram mais fácil do que nunca para a ideia certa – o produto, negócio ou site certo – ganhar um grande público da noite para o dia.


#10 Um mercado internacional

Eu administro uma empresa de serviços e uma das minhas coisas favoritas sobre executá-la online é que ela me dá acesso a um mercado mundial de clientes em potencial.


Na semana passada, recebi um e-mail de uma empresa sediada em Hong Kong e em 48 horas eu estava no Skype com eles discutindo um possível projeto de vídeo. Este é o tipo de oportunidade que nunca estaria disponível para mim apenas algumas décadas atrás.


Esse mercado internacional trouxe mais clientes para mim, mas isso é só o começo. Muitos empresários contratam funcionários em tempo integral de países onde o custo de vida é muito menor e, portanto, podem pagar salários mais baixos. Claro, se você está vendendo um produto, também é bom ter uma base de clientes em todo o mundo.


#11 Skype

O e-mail é uma ótima maneira de se comunicar online, mas tem suas limitações.


Quando procuro conhecer melhor um cliente rapidamente e entender verdadeiramente os objetivos do projeto, nada melhor do que uma conversa cara a cara. O Skype torna isso possível mesmo quando meu cliente trabalha do outro lado do mundo.


Assim como o Paypal é o padrão online para pagamento, o Skype é o padrão online para telecomunicações. Se meu cliente se envolver em negócios on-line, é bastante seguro supor que ele tenha uma conta do Skype. Nesse caso, ter um vai-e-vem significativo é tão fácil quanto trocar IDs do Skype e combinar um horário para conversar.


O Skype também é uma ótima maneira de se manter conectado com parceiros de negócios de longa data. Michael Dunlop e eu ocasionalmente fazemos check-in pelo Skype e discutimos meu artigo mais recente no Diário de Renda ou uma perspectiva de negócios futura. Definir meu status como 'disponível' de vez em quando é uma ótima maneira de manter minha rede de negócios saudável.


#12 Renda Passiva

Ao entrevistar vinte dos maiores empreendedores online do mundo , fiquei muito impressionado com quanto dinheiro essas pessoas estavam ganhando enquanto dormiam. Claro, levou anos de trabalho para construir seus impérios online. Mas, uma vez em funcionamento, alguns estavam ganhando milhares de dólares por mês sem nenhum esforço regular de sua parte.


Como meu negócio é como provedor de serviços de vídeo , ainda estou trabalhando muito para cada centavo que ganho. Mas o potencial de um dia ganhar um fluxo saudável de renda passiva é um dos aspectos mais atraentes de ser um empreendedor online.


#13 Risco

“Aquele que não é corajoso o suficiente para correr riscos não conseguirá nada na vida.”


Muhammed Ali


Começar um negócio é um empreendimento arriscado. Não há garantia de que você terá lucro. Se você fizer isso, você ainda é apenas um movimento errado do seu negócio se desenrolando diante de seus olhos.


Claro, com grande risco também vem a possibilidade de grande recompensa. Pessoalmente, sou grato pelo risco empresarial em minha vida. Isso mantém as coisas interessantes, aumenta minha adrenalina e muitas vezes traz meu melhor desempenho.


#14 Aprendizagem

Quanto mais velho fico, mais gosto de aprender. Infelizmente, não estou mais na escola, então não consigo mais sentar na aula o dia todo.


Felizmente, o empreendedorismo me dá oportunidades e incentivos para aprender todos os dias. O negócio online é complexo e está sempre mudando. Mesmo se eu dominasse todas as habilidades esta noite, acordaria amanhã com mais a aprender.


Os empreendedores aprendem rapidamente porque muitas vezes se colocam em posições em que não têm escolha. Como disse Roy Ash , “Um empresário tende a morder um pouco mais do que consegue mastigar, esperando aprender rapidamente a mastigar”.


#15 Software Adobe

Desde que foi fundada em 1982, a Adobe Systems tem criado muitos dos melhores softwares de multimídia e criatividade do mundo, incluindo Photoshop, InDesign, Illustrator e After Effects.


Esses programas complexos e poderosos permitem que um indivíduo produza imagens, designs, vídeos e livros com qualidade profissional – tudo apenas com seu computador.


Quando comprei um pacote de software da Adobe para minha empresa há pouco menos de dois anos, parecia que nos transformamos de uma pequena parceria em um estúdio de produção completo. À medida que dominamos o software, nos tornamos capazes de concluir trabalhos internamente que antes teríamos que terceirizar.


Se você não possui nenhum software da Adobe, pode baixar uma avaliação gratuita de qualquer um de seus programas aqui .


#16 Horários flexíveis

Quando eu era um garotinho, costumava ficar acordado a noite toda escrevendo e desenhando. Quando era hora de me levantar para a pré-escola de manhã, eu tinha que ser arrastado para fora da cama.


Vinte anos depois, ainda fico acordado a noite toda escrevendo e fazendo design gráfico. A única diferença é que eu não tenho que ir para a pré-escola no dia seguinte. Adoro que o empreendedorismo me permita seguir meu próprio relógio biológico, trabalhar quando me sinto inspirado e ir ao parque nos dias em que o tempo está perfeito demais para deixar passar.


#17 WordPress

O WordPress é a plataforma de blogs mais popular do mundo na Internet por um motivo. É simplesmente a melhor maneira de publicar conteúdo online. O Diário de Renda é um site WordPress, juntamente com 16,7% dos sites “top 1 milhão” da Alexa.


#18 Crescimento Acumulado

Um negócio não cresce em linha reta.


Quanto mais clientes você conseguir, mais referências você receberá. Quanto mais clientes você conseguir, mais tráfego boca a boca você receberá. Quanto mais artigos você postar em seu site, mais tráfego você receberá mês após mês.


Eu amo a sensação de construir um ativo que continua me dando um melhor retorno sobre o investimento quanto mais eu coloco nele.


#19 Amigos e Família

Simplesmente não há nada mais importante para mim, seja como empresário ou como ser humano.


#20 O Grande Desconhecido

Como empresário, minha vida é uma tela em branco. Eu poderia ir a qualquer lugar, fazer qualquer coisa, fracassar ou ter sucesso em qualquer número de empreendimentos... as possibilidades se desenrolam diante de mim infinitamente.


Eu realmente não tenho ideia do que o meu futuro reserva. Que aventura!


 


Pelo que você é grato como empreendedor?

Deixe-me saber com um comentário abaixo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os melhores serviços de streaming de TV ao vivo para 2021

Marketing de conteúdo vs Link Building: como escolher a melhor estratégia para o seu negócio?

maneiras pelas quais os empreendedores podem melhorar sua saúde mental