o que considerar ao fazer designer de sites

 O custo de oportunidade é a perda de lucros potenciais ao escolher uma alternativa em vez de outra. Em outras palavras, quanto mais você trabalhar em um projeto, menos dinheiro poderá ganhar em outros projetos. Por exemplo, digamos que a Equipe A possa desenvolver e lançar um site personalizado em 60 dias por US $ 10.000. Mas a Equipe B pode desenvolver e lançar quatro temas de site (consecutivos) ao longo de 60 dias por US $ 7.000 cada. No final de 60 dias, o Time A teria $ 10.000 em receita e o Time B teria $ 28.000 em receita. Claro, isso pressupõe que a Equipe A pode até mesmo lançar no prazo.



A propósito, uma das coisas mais difíceis de fazer ao personalizar um site é lançá-lo no prazo. Isso ocorre porque há muitos fatores que influenciam o acabamento de um site personalizado e a aprovação do cliente. Você pode limitar as rodadas de aprovações o quanto quiser, mas quando seu cliente terminar de pedir conselhos à madrasta, ao vizinho e ao departamento de TI, seu cronograma está esgotado e também seu custo de oportunidade.


7. Preços competitivos

Todo mundo quer economizar dinheiro, principalmente nesta economia, e qualquer coisa personalizada sai caro para todos, principalmente para o cliente. Os temas eliminam muitas tarefas demoradas da equação, reduzindo seus custos e preços. As lojas de design personalizado não poderão competir. Na The Ocean Agency, conseguimos reduzir nossos preços em cerca de 30-50%, resultando em mais clientes e mais receita.


Aqui está o que você pode cortar ou cortar completamente de sua linha do tempo ao utilizar temas:


Arame

Várias revisões e aprovações de design

Design móvel / responsivo

CSS e codificação HTML

Integração CMS

Integração SEO

Funcionalidade mais barata usando plug-ins

As vendas nem sempre são iguais aos lucros

8. As vendas nem sempre são iguais aos lucros

Ao oferecer temas, não apenas cortamos os preços, mas também aumentamos nossas margens de lucro. Freqüentemente, recusamos clientes que desejam um design da Web personalizado porque nossas margens costumam ser muito baixas. Na verdade, posso me lembrar de muitas vezes em que o design da Web personalizado não era lucrativo; apenas manteve as luzes acesas. Deixe-me dar um exemplo de uma lição difícil que aprendi no passado. Em 2008, nossa agência gerou cerca de meio milhão em receitas. Em 2010, nossa agência gerou cerca de 1 milhão em receitas. Parece ótimo, certo? Foi realmente terrível. Minha equipe fez o dobro do trabalho e eu recebi exatamente o mesmo salário nos dois anos. Foi quando aprendi uma lição muito valiosa sobre vendas. As vendas nem sempre são iguais aos lucros.


Depois disso, mudei completamente meu pensamento. Comecei a trabalhar de forma mais inteligente para ganhar mais dinheiro, não mais. Oferecer temas foi uma grande mudança e muito mais inteligente para minha agência e nossos clientes. Reduziu os custos de todos e aumentou drasticamente nossas margens de lucro.


9. Clientes do Inferno

Se todos na indústria de repente parassem de fazer web design personalizado, o ClientsFromHell.net perderia cerca de 80% de seu conteúdo. Muito desse blog IMPRESSIONANTE são histórias de terror de web design personalizado. Alguns clientes podem ser uma verdadeira dor no traseiro e, sim, alguns deles podem realmente ser do inferno. Um cliente infernal é muito mais fácil de controlar ao desenvolver um tema, em vez de um site personalizado. Existem menos opiniões, menos mudanças e menos tempo gasto com o cliente.


Clientes do inferno


10. Construa seu próprio site .com's

Não é o mais forte da espécie que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que mais reage à mudança.

Se você é um web designer e tem medo de sites como Wix e 1and1.com, não tenha. Eles não vão tirar você do mercado. No entanto, eles podem forçá-lo a evoluir e mudar; e a pior coisa que você pode fazer é lutar contra a mudança. Os sites de web design DIY adoram fazer marketing para consumidores e empresas, dizendo-lhes que eles podem construir seu próprio site e os consumidores virão magicamente. Isso é uma porcaria e totalmente enganoso. Se você construir, os consumidores não virão.Claro, você pode construir seu próprio site. Você provavelmente poderia construir seus próprios móveis e desenhar suas roupas também. Mas você não faria isso porque seus móveis e roupas seriam uma droga. Nossos clientes nunca aprenderão os princípios básicos de web design e marketing como as leis da hierarquia visual, a Navalha de Occam, o espaço negativo, a forma segue a função, as leis da proximidade. Nossos clientes são advogados, corretores imobiliários, donos de restaurantes, blogueiros, balconistas, donos de bares, vendedores de carros e muito mais. Somos web designs, mas primeiro somos profissionais de marketing! (Na minha voz de Coração Valente).


Um dos meus blogueiros favoritos, Peep Laja em ConversionXL.com, disse uma vez: "Não crie seu próprio site. Não, realmente. Vai ser uma merda" . Ele também disse: " Se você construir seu próprio site, ele ficará feio e prejudicará seus negócios. Você perderá dinheiro. Cada dia será uma oportunidade desperdiçada. " Foi tão revigorante ler porque é tão verdadeiro.


Web designers devem usar sites como Wix e 1and1.com para trabalhar de forma mais inteligente, removendo as dores de cabeça do design personalizado da Web. Esses sites também oferecem preços mais competitivos e, em última análise, tornam-no mais lucrativo.


A exceção a esta regra

Cada regra tem suas exceções, então antes de começar a gritar comigo, aqui está esta exceção. Claro, ainda existem alguns motivos para personalizar um site, mas não muitos. Não espero que sites como Amazon, Facebook, Bing e outras grandes marcas comecem a escolher temas ou modelos ... ainda. Muito do que eu disse acima se aplica a pequenas e médias empresas e à maioria das grandes corporações, que respondem por 85% dos negócios nos Estados Unidos da América.


Conclusão

O web design personalizado está morrendo. Em muitas agências, o web design personalizado já está morto. Isso deixa você com duas opções. Você pode lutar contra a mudança ou se adaptar e evoluir. Se você ainda estiver oferecendo web design personalizado nos próximos dois anos, você lentamente, mas certamente se encontrará com menos clientes e mais das mesmas dores de cabeça que deixei para trás anos atrás.

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