Marketing de conteúdo vs Link Building: como escolher a melhor estratégia para o seu negócio?
Em todo plano de marketing que se preze, teremos nos encontrado na encruzilhada Marketing de Conteúdo - Link Building . Mas por que esse dualismo? A resposta é clara o suficiente: de acordo com alguns, é mais importante promover um conteúdo de qualidade visto como o único meio de adquirir auto- confiabilidade, confiabilidade e, consequentemente, clientes; outros preferem pressionar links , cliques e informações de devolução, provavelmente fazendo um trabalho mais mecânico. No contexto do marketing prospectivo, qual é a estratégia preferida e / ou a mais rentável? Vamos fazer um balanço da situação juntos!
Marketing de Conteúdo x Link Building: que raciocínio para operar na escolha?
O primeiro conceito a ser esclarecido é que ambas as estratégias devem se casar com a otimização de SEO : os artigos escritos e publicados no excelente Link Building e os artigos que fortalecem o conteúdo devem respeitar as regras de SEO , caso contrário não serão apreciado pelo Google. O conteúdo deve ser de qualidade e atraente durante o processo de indexação: isso vai permitir uma boa classificação nos motores de busca. O Marketing de Conteúdo , bem como conteúdo de qualidade que oferece, ele irá "bater" os usuários devido à sua capacidade de transmitir os valores da marcae conteúdo de informação extremamente interessante para os visitantes, colocando tudo em um trabalho hábil de contar histórias . Da narração de histórias aos artigos patrocinados, é um momento: conteúdos interessantes e válidos auxiliados por patrocínios que lhes permitirão alcançar um número cada vez maior de usuários. Uma operação desse tipo não é simples e deve ser feita corretamente: consultando uma plataforma como a de getfluence , poderemos estabelecer a estratégia mais útil para o produto e a atividade. No que diz respeito à prática do Link Building , são criados backlinks que se referem ao site da empresa anunciado. obacklinks realmente gostam do nosso Google, porque se a fonte for citada e citada por sua vez, ela é considerada "autoritativa".
Ao criar links, especialmente se eles não são forçados, mas são naturais, damos visibilidade e autoridade ao nosso site. Essa técnica é muito interessante no que diz respeito ao ranking , mas deve ser realizada corretamente e, acima de tudo, evitando trabalhar mecanicamente e com fontes inadequadas. De fato, a escolha de sites agregadores de notícias sem uma estrutura subjacente e uma indexação limpa pode ser configurada como uma faca de dois gumes. As fontes devem ser confiável , e se autoritário. Raciocínio tanto a médio quanto a longo prazo, não se pode dizer que uma estratégia funcione melhor ou pior que a outra: tanto o Link Building quanto oO Marketing de conteúdo é uma estratégia válida e adaptável a qualquer tipo de comunicação e patrocínio. A diferença é feita pela maneira como as usamos e, acima de tudo, se usarmos as duas estratégias de maneira combinada. Conteúdo de qualidade e identidade de marca aprimorada, transmitidos por fortes sites de patrocínio e autoridade, permitem que você "contorne" o Googlebots, tornando a comunicação muito natural: o que mais você pode pedir ao SEO ?
Marketing de Conteúdo x Link Building: que raciocínio para operar na escolha?
O primeiro conceito a ser esclarecido é que ambas as estratégias devem se casar com a otimização de SEO : os artigos escritos e publicados no excelente Link Building e os artigos que fortalecem o conteúdo devem respeitar as regras de SEO , caso contrário não serão apreciado pelo Google. O conteúdo deve ser de qualidade e atraente durante o processo de indexação: isso vai permitir uma boa classificação nos motores de busca. O Marketing de Conteúdo , bem como conteúdo de qualidade que oferece, ele irá "bater" os usuários devido à sua capacidade de transmitir os valores da marcae conteúdo de informação extremamente interessante para os visitantes, colocando tudo em um trabalho hábil de contar histórias . Da narração de histórias aos artigos patrocinados, é um momento: conteúdos interessantes e válidos auxiliados por patrocínios que lhes permitirão alcançar um número cada vez maior de usuários. Uma operação desse tipo não é simples e deve ser feita corretamente: consultando uma plataforma como a de getfluence , poderemos estabelecer a estratégia mais útil para o produto e a atividade. No que diz respeito à prática do Link Building , são criados backlinks que se referem ao site da empresa anunciado. obacklinks realmente gostam do nosso Google, porque se a fonte for citada e citada por sua vez, ela é considerada "autoritativa".
Ao criar links, especialmente se eles não são forçados, mas são naturais, damos visibilidade e autoridade ao nosso site. Essa técnica é muito interessante no que diz respeito ao ranking , mas deve ser realizada corretamente e, acima de tudo, evitando trabalhar mecanicamente e com fontes inadequadas. De fato, a escolha de sites agregadores de notícias sem uma estrutura subjacente e uma indexação limpa pode ser configurada como uma faca de dois gumes. As fontes devem ser confiável , e se autoritário. Raciocínio tanto a médio quanto a longo prazo, não se pode dizer que uma estratégia funcione melhor ou pior que a outra: tanto o Link Building quanto oO Marketing de conteúdo é uma estratégia válida e adaptável a qualquer tipo de comunicação e patrocínio. A diferença é feita pela maneira como as usamos e, acima de tudo, se usarmos as duas estratégias de maneira combinada. Conteúdo de qualidade e identidade de marca aprimorada, transmitidos por fortes sites de patrocínio e autoridade, permitem que você "contorne" o Googlebots, tornando a comunicação muito natural: o que mais você pode pedir ao SEO ?
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