Por que o correio de voz é uma poderosa ferramenta de negócios

Apesar da tecnologia de comunicação se tornar mais complexa a cada dia, também está se tornando mais difícil determinar como se envolver diretamente com o seu mercado-alvo - e não no caminho de anúncios pop-up irritantes. Uma das maneiras mais claras de fazer isso pode ser com o correio de voz sem anel, que envolve o envio de uma mensagem de voz diretamente para a caixa de entrada do destinatário, sem o toque do telefone. Essa ferramenta é particularmente benéfica para os representantes de vendas, pois permite que eles se comuniquem com seus clientes em potencial, sem incomodar muito.

A chamada a frio continua sendo um método de aquisição de clientes usado pela maioria das empresas. Felizmente, softwares de correio de voz sem toque, como os do Drop Cowboy , tornaram o processo fácil para o seu representante de vendas e o cliente.

Se você está intrigado com os benefícios que o correio de voz sem anel pode trazer para os seus negócios, eis as razões pelas quais ele se tornou popular ao longo dos anos:

Zero interrupções
A principal vantagem do software de correio de voz sem anel é que ele não torna a chamada a frio desagradável para seus clientes. O maior desafio que seu representante de vendas enfrentaria ao fazer chamadas promocionais é capturar clientes na hora errada.

Com essa interrupção, eles não poderão entregar seu discurso de vendas. Além disso, eles precisam encontrar outro horário para ligar, o que ainda pode ser um momento inconveniente para seus clientes em potencial.

O correio de voz sem anel elimina o risco de incomodar clientes em potencial porque eles não serão interrompidos com o toque de seus telefones. Você pode entregar seu discurso de vendas diretamente nas caixas de entrada do cliente em potencial, que eles podem ouvir quando estiverem prontos e disponíveis.

Controle total do cliente
Este software pode aumentar a percepção dos consumidores sobre sua marca, porque você investiu em uma ferramenta que ajuda a alcançar suas metas de vendas sem sacrificar seu relacionamento com seus clientes. Você permite que os clientes recuperem o controle de suas decisões de compra quando optar pelo correio de voz sem anel.

Diferentemente das ligações frias tradicionais, nas quais alguns clientes se sentem pressionados a comprar porque não podem dizer não a um representante particularmente persuasivo, o correio de voz sem anel oferece aos clientes em potencial a opção de quando desejam entrar em contato com você e aprender mais sobre sua empresa. Com isso, é provável que você acabe tendo clientes recorrentes porque eles se sentem mais no controle de suas decisões de compra quando experimentam seus produtos e serviços.

Outras maneiras de dar aos clientes mais controle com sua experiência de compra são:

Mais opções de pagamento - A escolha é um fator psicológico essencial que pode aumentar sua receita e lucros. O simples ato de acomodar as variadas preferências de pagamento de seu público-alvo pode fazer com que os clientes se sintam mais no controle da transação, mesmo que o resultado final seja que eles estão gastando seu dinheiro em seus produtos e serviços.
Usando a IA - Você também pode aproveitar os chatbots para ajudar os usuários a descobrir as soluções de que precisam através da combinação certa de cliques. Essas ferramentas de IA geralmente oferecem aos consumidores opções para escolher e fornecem soluções de acordo com as palavras-chave recebidas.
Permitir ofertas personalizáveis - Se você tem a liberdade de permitir que os clientes personalizem suas ofertas, faça isso de qualquer maneira. Com isso, você também terá a chance de escolher os itens de que precisam a um preço com desconto ou com vantagens adicionais exclusivas.
Maximize a produtividade dos funcionários
As ferramentas de correio de voz sem anel também têm outros recursos que melhoram a produtividade dos funcionários. O software da Call Cowboy possui discadores preditivos, que eliminam a necessidade de tentativa e erro ao segregar números ativos dos inativos da lista de chamadas. Essa função disca vários números e conecta automaticamente seus representantes àqueles que atendem.

Aumente a eficiência do seu departamento de vendas, equipando-os com ferramentas para atingir suas metas diárias. Felizmente, o software é uma ferramenta econômica, o que significa que você obtém recompensas significativas com apenas um pequeno investimento.

Confira estas dicas que podem ajudar você e sua equipe de vendas a fechar mais negócios:

Prospectar adequadamente - você deve considerar cada cliente em potencial como uma nova chance de fazer uma venda. Crie novas oportunidades diariamente reunindo leads diariamente. Dessa forma, você aumenta a probabilidade de uma parte deles se tornar clientes pagantes. Além disso, certifique-se de qualificar clientes em potencial e identificar em que nível eles estão no funil de vendas.
Seja sério com as chamadas de vendas - Veja cada comunicação com os clientes em potencial como uma reunião. Bloqueie-o na sua agenda como lembrete, especialmente se for uma chamada de acompanhamento. Elimine todas as formas de possíveis distrações para interromper o fluxo de conversas entre você e os clientes em potencial.
Defina um horário para responder a e-mails - Em vez de responder a e-mails com velocidade ultra-rápida, talvez seja melhor ter uma programação fixa todos os dias para trabalhar em suas respostas a essas mensagens eletrônicas. Depois de definir um horário para limpar sua caixa de entrada, você poderá trabalhar em outras tarefas pelo resto do dia.
Melhore o seu CRM - O sistema de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM) pode afetar significativamente a produtividade da sua equipe de vendas. Limpe seu banco de dados para reduzir a desordem e ver quem está encarregado de um determinado cliente em um piscar de olhos.
Incentive as referências - não deixe que as rejeições cheguem até você. Lembre-se de que você ainda pode usá-los para obter referências. Eles podem não precisar do seu produto ou serviço no momento, mas podem conhecer alguém que precisa. Se puder, tente solicitar as informações de contato do amigo para poder adicioná-las à sua lista de chamadas.
Melhor entrega de pitch sempre
Outro benefício do uso do software de correio de voz sem anel é que você pode ter certeza de enviar o melhor discurso de vendas para cada cliente em potencial. Um desafio da comunicação em tempo real é que os clientes podem interromper seu fluxo mental com perguntas que o deixam desprevenido, o que pode levar a ligação a descer e desperdiçar seu investimento nessa perspectiva.

Com esta ferramenta, você tem a opção de pré-gravar sua mensagem de voz. Dessa forma, você garante a qualidade do seu discurso de vendas revisando o conteúdo e a entrega. Você não pode fazer isso quando precisa falar diretamente com os clientes que já estão aborrecidos com você por interrompê-los durante uma reunião ou ao executar uma tarefa que exige sua total concentração.

Complemente sua estratégia de correio de voz sem toque com estas táticas de chamada fria:

Conheça suas perspectivas - A pesquisa é um processo vital nos negócios. Você deve conhecer a personalidade do seu público-alvo para poder se comunicar melhor com eles.
Preparar um script - Como você tem a opção de enviar uma mensagem pré-gravada, é possível criar um script potente que destaque os pontos fortes da sua marca e mercadoria. Domine sua entrega também para obter um argumento de vendas mais persuasivo. Se você está preocupado com o adlibbing, pode encontrar modelos de chamada a frio que podem ajudá-lo a começar.
Mantenha uma atitude positiva - esperar que seus clientes em potencial respondam pode ser frustrante. No entanto, você deve ter confiança na mensagem que enviou para o correio de voz e apenas pressionar para alcançar os clientes em potencial.
Mantenha-se atualizado sobre os eventos de gatilho - Eventos de gatilho são situações pelas quais as empresas em potencial passam e podem entrar com seu departamento de compras. Mantenha-se atualizado nas mídias sociais ou ativando os Alertas do Google para seus comunicados à imprensa.
Aproveite a prova social - Outra maneira de fazer com que os clientes em potencial vejam os benefícios de seus produtos e serviços para as necessidades deles é compartilhar uma história sobre como sua mercadoria ajudou outra empresa ou indivíduo com um problema semelhante.
Maior taxa de chamada de retorno
Como os clientes se sentem mais no controle de sua resposta ao seu discurso de vendas, você pode esperar uma taxa de retorno mais alta deles. Diferentemente das chamadas frias tradicionais, nas quais há uma chance maior de você capturá-las em um momento inoportuno, o correio de voz sem anel garante que eles entendam completamente os detalhes do seu discurso de vendas, porque podem ouvi-lo quando não estão ocupados.

Flexibilidade de agendamento de chamadas
Além de capturar seus clientes potenciais o melhor tempo possível, o software de correio de voz sem anel também oferece aos seus representantes de vendas flexibilidade quanto a quando eles podem fazer essas ligações frias. Com essa ferramenta, seus funcionários não precisarão acompanhar o tempo dos clientes em potencial continuamente.

Eles podem enviar a mensagem pré-gravada e os clientes em potencial podem revisá-la em um momento conveniente. Esse fator também é benéfico para você como empregador, porque você não precisará se preocupar em espalhar os turnos de trabalho da sua equipe de vendas para acomodar seus clientes.

Alcance extenso
Outra razão pela qual essa ferramenta se tornou popular ao longo dos anos é que ela permite que as empresas atinjam suas perspectivas em uma escala mais substancial. Não se trata mais de um agente se comunicar com centenas de pessoas em sua lista de chamadas.

Com o correio de voz sem anel, você pode pensar grande e entregar seu discurso de vendas ao seu público-alvo, sem passar dias na frente do telefone. Sua mensagem é descartada diretamente nas caixas de entrada do correio de voz.

A semi-automação desse processo abre caminho para um aumento exponencial no número de clientes contatados. É de conhecimento geral em vendas que, quanto mais pessoas você alcança, maior a probabilidade de vendas. É realmente tudo sobre os números.

Sem cobranças de clientes
Ao contrário de outras chamadas, seus clientes em potencial não receberão um único centavo por receber ou abrir sua mensagem de voz. Além de eliminar o risco de que eles fiquem aborrecidos com você por perturbá-los durante um dia de trabalho, você também evita irritá-los com cobranças adicionais na conta telefônica por meio de mensagens de voz sem anel.

Conclusão
O correio de voz sem anel é uma inovação engenhosa que é uma ferramenta particularmente benéfica para o seu departamento de vendas. Tornou-se popular ao longo dos anos porque permite que as empresas alcancem clientes em potencial sem incomodá-los.

Este software leva a zero interrupções para seus clientes, dando-lhes controle total da transação. Você também maximiza a produtividade dos funcionários, garantindo que eles sempre ofereçam o melhor discurso de vendas, independentemente da programação de chamadas.

Além disso, verificou-se que o correio de voz sem anel leva a taxas de retorno de chamada mais altas, alcançando mais clientes em potencial. Além disso, os clientes em potencial não são cobrados por abrir e ouvir a mensagem, que é outro ponto positivo para sua empresa.

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