7 coisas que impedem as mulheres de progredir em nossas carreiras

Não importa o quão duro formos em nossas carreiras, sempre existem alguns fatores que podem nos impedir. Veja como identificar os 7 principais - e o que fazer com eles.

1. Síndrome do impostor
Freqüentemente, como mulheres, nos sentimos impostores completos em nossas profissões. É tão prevalente, de fato, que as pessoas basearam suas carreiras inteiras em torno desse assunto.

É aquela sensação clássica de estar sentado ao redor de uma mesa, com medo de dizer o que pensa, porque você não tem certeza se está certo ou se é valioso. Mesmo que você esteja na sua profissão há anos!

A Dra. Valerie Young é uma mulher incrível que dedicou grande parte de sua carreira para ajudar as pessoas a encontrar maneiras de não se sentirem mais impostas. Algumas das principais maneiras que ela sugere são:

Quebrar o silêncio sobre a vergonha que você está sentindo e nomeá-lo, é síndrome de impostor. Muitas vezes, apenas nomear e dizer em voz alta pode reduzir a sensação a um tamanho muito menor ou insignificante.
Desenvolva uma nova resposta a falhas e erros. Henry Ford disse uma vez: "O fracasso é apenas a oportunidade de começar de novo com mais inteligência". Em vez de se machucar por ser humano e desenvolver o grande projeto, faça o que os atletas profissionais fazem e aprenda o valor do aprendizado com o erro e siga em frente.
Desenvolva uma nova narrativa de conversa interna. Seu script é aquelas fitas mentais automáticas que começam a tocar em situações que desencadeiam seus sentimentos de impostor. Quando você inicia um novo trabalho ou projeto, em vez de pensar, por exemplo: “Espere até que eles não saibam o que estou fazendo”, tente pensar: “Todo mundo que inicia algo novo se sente desconectado no começo. Talvez eu não saiba todas as respostas, mas sou inteligente o suficiente para descobri-las.
2. Esperando
Esperamos até que nos sintamos 99,9% prontos para um papel, enquanto os homens não! Chegou a hora de tirarmos uma folha do livro de contra-partes masculinas quando se trata de dar o salto e procurar um papel.

Basicamente, estamos esperando a perfeição, esperando que, no momento em que assumimos o papel, saibamos tudo o que há para saber. Estamos esperando até estarmos confiantes de que não sentiremos a síndrome do impostor. Mas, honestamente, está nos segurando.

Em vez de esperar, por que não tomar medidas ativas para solicitar o próximo grande papel que queremos. Passe pelo processo de entrevista e considere-o como prática. Veja quais perguntas são feitas, descubra diferentes setores enquanto você está nisso e apenas aprenda à medida que avança! Quem sabe, talvez no processo de tratá-lo como uma experiência de aprendizado, você consiga dar o próximo passo em sua carreira em que trabalhou tanto!

3. Síndrome da papoila alta
Em nossa cultura, é um dos nossos maiores obstáculos - a autopromoção. Sentimos que estamos sendo arrogantes se promovermos a nós mesmos, nossa experiência, nosso conhecimento ou algo positivo. Sentimo-nos mais confiantes em se auto-depreciar ou dizer em que não somos bons. Mas que bem isso está fazendo?

Não é hora de conversarmos ativamente sobre o que podemos fazer para ajudar a expandir um negócio, o que podemos fazer para apoiar um ao outro, o que fizemos no passado que mostra a prova de nossas habilidades?

Em vez de se sentir arrogante com a autopromoção, por que não pedir feedback a seus amigos e colegas, use essas informações para realmente mostrar a si e aos outros que você se importa com o que é trabalhar com você. Pedir feedback significa que você está aberto a ouvir, se importa e está disposto a melhorar. Isso também significa que você descobrirá o que as pessoas gostam em trabalhar com você e poderá compartilhar essas informações com outras pessoas.

Escreva um pequeno relatório de status ou mensal sobre o que você alcançou, quais medidas de sucesso você está usando e o impacto nos negócios em geral. Dessa forma, as pessoas podem ver ativamente sua opinião e seu impacto. O impacto é uma das coisas mais importantes que você pode mostrar nos negócios, então mostre a sua! Quando você mostra seu impacto, pode se sentir confiante de que outras pessoas não verão isso como arrogante, mas como resultados impressionantes.

Finalmente, quando outras pessoas estão compartilhando coisas em que são boas ou compartilhando sua experiência, tente mudar sua percepção sobre isso se começar a pensar em coisas como essa; uau, eles são arrogantes. Não é esse o comportamento que estamos tentando mudar sobre nós mesmos? Então essa mudança começa conosco.

4. Medo do fracasso causando falta de ação
Nosso medo de fracassar é tão intenso que muitas vezes nos impede de dar um passo à frente que pode mudar nossas vidas ou nossas carreiras.

Eu tive um treinador este ano, Kylee Stone, que me fez uma pergunta que mudou meu pensamento: o que você está fazendo para jogar grande?

Minha irmã e eu tínhamos iniciado nosso negócio paralelo enquanto trabalhamos em período integral no início do ano e essa pergunta em particular me abriu completamente os olhos ao fato de que havíamos mergulhado apenas um pouco nos negócios e a principal razão disso, era meu medo de falha. Eu já tinha um negócio falido antes, havia perdido alguma confiança assumindo um novo papel em um novo setor e estava me atrasando, mas era prejudicial para o nosso negócio ter sucesso ou não.

Então, decidi que, em 2020, daria o salto e trabalharia em tempo integral nos negócios enquanto viajava pelo mundo para construir conexões reais e duradouras com as mulheres nos negócios. Eu tenho que ser honesto, tenho medo da merda, mas sei que se eu não continuar tomando ações e forçando meu medo de que nossos negócios nunca cresçam ou sejam bem-sucedidos.

Portanto, quando sentir medo, pegue uma caneta e um papel e escreva uma lista. Que passo você dará a seguir para movê-lo em direção ao seu objetivo maior e que passo você dará depois desse. Um passo adiante ainda é uma ação mais próxima, continuando, não importa quão pequena seja a ação! É importante.

5. Conhecer o seu valor e negociar por ele
Estudos descobriram que provavelmente há 208 anos antes que possamos esperar ver igualdade de gênero. Nós, como mulheres, também somos os culpados pelo ritmo em que podemos esperar ver essa mudança.

Tememos negociação porque podemos ser rejeitados. Pensamos coisas como; bem, se eu lhes mostrar o quanto trabalho, eles me remunerarão por mostrar isso. Isso não é verdade! Você precisa perguntar, deve apresentar seu próprio caso, por que vale o salário que está pedindo. Pense em coisas como:

Qual é a faixa salarial do setor para sua função e seu nível de experiência? Você pode descobrir isso consultando PayScale ou o Hays Recruitment Guide anual.
Mostrando quais projetos você executou e o impacto que teve nos negócios. Pense no crescimento da receita, na economia de custos, nas novas iniciativas que você executou etc.
Além disso, pense nas habilidades sociais que você trouxe para os negócios, qual foi o impacto do seu estilo de comunicação, o treinamento e o feedback que você forneceu a outros membros da equipe, o apoio à integração de novas pessoas. Há muito mais do que apenas os impulsos frios e difíceis de receita, também há a inteligência emocional que afeta positivamente o crescimento e as equipes de negócios.
Quando você entra na negociação, seja para uma empresa completamente nova ou para obter uma promoção ou aumento na sua empresa atual; apenas saiba que a empresa possui um conjunto salarial de dinheiro, a cada ano é dividida em partes diferentes para equipes e pessoas diferentes. É aí que você deve se apresentar como um membro valioso e valioso da equipe!

6. Auto-reflexão profunda e auto-entendimento
Conhecer-se profundamente é uma das coisas mais poderosas que você pode fazer para ser o seu melhor absoluto no trabalho. Refletindo sobre o que você pode controlar, o que você não pode controlar, quais são seus padrões pessoais, o que você é ótimo, o que você é terrível, como você interage com os outros ... todas essas coisas são tão importantes para um trabalho altamente eficaz.

Conhecer a si mesmo é o que lhe permite ser objetivo em qualquer situação - sabendo que nada é sobre você quando se trata de outra pessoa, literalmente NADA. O que as outras pessoas escolhem para pensar e sentir é absolutamente sua escolha e não tem nada a ver com você.

Você pode escolher e controlar apenas como você responde e como se sente em qualquer situação.

7. Apoiando um ao outro
Houve uma longa fila do programa de uma mulher, a única mulher na equipe de liderança ou a única mulher no quadro e criou uma mentalidade de que não há assentos suficientes na mesa. MAS EXISTE! Há muito espaço na mesa e nós, como mulheres, temos que fazer melhor para nos apoiar.

Freqüentemente, somos nossos piores inimigos ao avançar nos negócios e na igualdade de gênero. Nós nos abraçamos, ficamos reclamando e finalmente ficamos aqui, estagnados. É hora de abrir espaço um para o outro, ouvir um ao outro e apoiar-se abertamente.

Quando podemos trabalhar coletivamente juntos, podemos realmente fazer mudanças, impactar a maneira como os negócios funcionam e podemos impactar uns aos outros de maneiras mais positivas. É hora de mudar nossa narrativa.

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